Campanha PBF Não Se Arrisque













Imaginando-se em um país de lingua estrangeira e você sem falar inglês e espanhol. Com essa visão foi criada a campanha 2008 da rede de idiomas PBF, com o mote "Não Se Arrisque. Inglês e Espanhol é com a PBF."
A campanha conta com VT de 15" em TV aberta (MTV, Globo) e fechada (AXN, HBO, Sony, Warner), jingle, anúncios de 1/3 de página em revistas (Superinteressante, Capricho, Mundo Estranho, História), outdoor além de materiais de apoio como folhetos informativos, mobiles, marcadores de páginas, banners, postais e adesivos.

Cliente: PBF
Quando: 2007
Criação: Rafael Prestes, Rafael Vertamatti e Toni Vilas Boas
Redação: Pablo Piola

Trabalho por: Tofanello Comunicação e Marketing

1 comentários:

Erto disse...

Favor, colocar meu nome na ficha técnica como Diretor de Criação desta campanha como outras.
Valeu.

Postar um comentário